
A HISTÓRIA DA MALDIVAS
Nascemos da própria sala de aula de dança. A ideia surgiu de uma piada interna entre amigos e acabou se tornando a realização de um sonho. Nós três, os fundadores Daisy, Marina e Willians nos conhecemos fazendo aulas de danças urbanas, e depois de muitos ensaios e perrengues decidimos que talvez havia chegado a hora de… abrir uma escola de dança?!
A ideia foi concebida em julho de 2023, mas foi só em março de 2024 que aconteceu o primeiro Camp. O período até a estreia foi preenchido exclusivamente com pesquisas de mercado e de campo, planejamento estratégico, estruturação de conceitos e organização daquela que se tornaria uma marca voltada principalmente para os Millenials fãs de música pop.
E depois da estreia, que só aconteceu graças ao apoio de amigas queridíssimas e uma completa desconhecida que se convenceu a embarcar nessa loucurinha (Dai, você jamais será esquecida), outras dezenas de edições aconteceram. Muito se aprimorou e se aprendeu no caminho até chegar o momento do passo seguinte: as aulas regulares.
Mas, como tudo na Maldivas, isso pedia um conceito e o que chamamos de “tempero maldivense”. E foi em março de 2025, que nasceu a Maré, nosso curso de dança para iniciantes, focado em oferecer a quem sempre quis dançar as ferramentas necessárias pra encarar quaisquer modalidades.
Conheça cada uma das nossas experiências de dança.
Acompanhe o nosso dia a dia e todas as novidades lá no perfil oficial da Maldivas no Instagram.



